Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 29 de agosto de 2018.
Dia Nacional do Combate ao Fumo.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

eleições 2018

Edição impressa de 29/08/2018. Alterada em 29/08 às 01h00min

Presidenciáveis aproveitam Expointer para angariar votos do setor agro

Em ano eleitoral, os candidatos aproveitam a Expointer, maior feira do agronegócio da América Latina, para tentar angariar votos do setor agropecuário. O espaço permite tanto a interlocução com as principais lideranças do setor produtivo primário do Rio Grande do Sul, quanto o corpo a corpo com os visitantes. Só no final de semana que abriu a Expointer, mais de 90 mil pessoas circularam pela feira. A passagem por Esteio costuma ser uma das principais agendas dos candidatos à presidência no Estado. Além de Alckmin, primeiro presidenciável a visitar a feira, está prevista para hoje a vinda de Jair Bolsonaro (PSL). Na quinta-feira, é a vez do presidenciável do MDB, Henrique Meirelles, que passará a tarde no Parque de Exposições Assis Brasil. A campanha de Ciro Gomes (PDT) ainda avalia a possibilidade de uma passagem pela Expointer no sábado.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia