Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 22 de agosto de 2018.
Dia do Folclore.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

eleições 2018

Edição impressa de 22/08/2018. Alterada em 22/08 às 01h00min

TRE define divisão do horário eleitoral no Rio Grande do Sul

A distribuição do horário eleitoral gratuito foi definida pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) do Rio Grande do Sul nesta segunda-feira, com a presença de representantes dos partidos e emissoras de rádio e televisão. A veiculação acontecerá de segunda a sábado, entre os dias 31 de agosto e 4 de outubro.
A propaganda em bloco acontece, no rádio, das 7h às 7h25min e das 12h às 12h25min; e na TV, das 13h às 13h25min e das 20h30min às 20h55min. Nas segundas, quartas e sextas, vão ao ar os candidatos a senador, deputado estadual e governador. Nas terças, quintas e sábados, é a vez dos deputados federais. Além disso, há as inserções ao longo da programação, em programas de 30 segundos. Serão veiculados 70 minutos diários.
Houve sorteio da ordem dos candidatos ao governo no primeiro dia: Jairo Jorge (PDT, Avante, PMB, Pode, PPL, PV e SD); Eduardo Leite (PSDB, PHS, PP, PPS, PRB, PTB e Rede); Júlio Flores (PSTU); José Ivo Sartori (MDB, Patri, PMN, PR, PRP, PSB, PSC, PSD e PTC); Roberto Robaina (PSOL e PCB); Paulo de Oliveira Medeiros (PCO); Mateus Bandeira (Novo); e Miguel Rossetto (PT e PCdoB). A partir do segundo dia, o oitavo candidato passa a ser o primeiro na veiculação e o primeiro passa a segundo, e assim sucessivamente.
JC
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia