Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 03 de agosto de 2018.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

Eleições 2018

Edição impressa de 03/08/2018. Alterada em 02/08 às 22h39min

Jornal do Comércio inicia, na segunda-feira, a cobertura especial sobre as eleições

Com o fim das convenções partidárias que definem o posicionamento de cada partido na disputa às eleições deste ano, a cobertura do Jornal do Comércio se intensifica. E, a partir de segunda-feira, começa a ser publicada a série de entrevistas com os candidatos ao governo do Estado, que ocuparão o espaço da entrevista especial em três páginas.
A ideia é sabatinar os concorrentes ao Palácio Piratini sobre as propostas para o desenvolvimento econômico do Rio Grande do Sul, além as prioridades em temas como saúde, segurança, educação e infraestrutura. Além da edição impressa, a entrevista também renderá um programa em podcast, e o vídeo, com a íntegra das perguntas e respostas, será disponibilizado no site do JC e nos canais nas redes sociais - YouTube, Facebook e Instagram. Essas entrevistas contam com a participação de editores e colunistas do jornal.
Também serão entrevistados pelos repórteres da editoria de Política os candidatos a vice-governador e ao Senado pelo Rio Grande do Sul. A campanha começa oficialmente no dia 16 de agosto - o prazo para que os partidos registrem suas candidaturas vai até o dia 15 -, mas a cobertura das agendas e articulações dos candidatos no JC já está acontecendo.
A campanha eleitoral no primeiro turno vai até a véspera da votação, que acontece no dia 7 de outubro. O segundo turno será em 28 de outubro.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia