Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 25 de julho de 2018.
Dia do Escritor. Dia do Motorista .

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

Operação Lava Jato

Edição impressa de 25/07/2018. Alterada em 25/07 às 01h00min

MPF suspeita que 'testa de ferro' de Cunha tenta se esconder da Justiça

A Procuradoria da República no Distrito Federal suspeita que um dos "testas de ferro" do ex-deputado Eduardo Cunha (MDB-RJ) denunciado por suspeita de atuar para o "quadrilhão" do MDB, Sidney Noberto Szabo, esteja tentando se esconder da Justiça para não responder à ação penal na qual é acusado de operar propinas.
O pedido é que pela determinação da prisão, caso ele não seja localizado em uma última tentativa. No documento protocolado nesta segunda-feira na Justiça Federal, o MPF aponta que, após várias tentativas, Szabo não foi localizado em seu endereço residencial, em Niterói, pela oficial de Justiça responsável.
Szabo foi incluído no aditamento à denúncia contra os integrantes do MDB protocolada em março na Justiça Federal depois de a Câmara barrar a parte da acusação relativa ao presidente Michel Temer (MDB). Além dele, também foram incluídos o coronel reformado João Baptista Lima, o advogado José Yunes - ambos suspeitos de operar para Temer -, e Altair Alves Pinto, outro suspeito de atuar para Cunha.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia