Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 24 de julho de 2018.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

minas gerais

Edição impressa de 24/07/2018. Alterada em 24/07 às 01h00min

Dilma é homenageada em restaurante; dono diz que foi gesto impensado

Uma homenagem à ex-presidente Dilma Rousseff (PT) em um restaurante de Belo Horizonte levou o proprietário a divulgar vídeo em que afirma que o gesto não foi autorizado e não reflete o posicionamento do local. Na sexta-feira passada, Dilma publicou em rede social uma foto do seu prato de sobremesa, que veio com os dizeres "Sempre nossa presidenta". "Uma delicada gentileza que me encheu o coração de alegria", escreveu a petista, que jantava no restaurante A Favorita.
"O expressado na sobremesa quando da visita da senhora Dilma não reflete meu pensamento e nem o do restaurante. Foi um gesto impensado e não autorizado de um funcionário", afirmou Fernando Areco Motta em vídeo publicado em rede social neste domingo.
O dono do restaurante publicou ainda que estava no exterior durante a ida de Dilma ao local, em bairro nobre da capital mineira. O funcionário responsável pela sobremesa continua trabalhando no local e não será demitido, segundo informou outro funcionário do restaurante.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia