Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 19 de julho de 2018.
Nelson Mandela Day.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

eleições 2018

Edição impressa de 19/07/2018. Alterada em 19/07 às 01h00min

General não será vice de Bolsonaro; PRP rejeita aliança

O Partido Republicano Progressista (PRP), ao qual é filiado o general da reserva Augusto Heleno, recusou ontem indicar o nome do militar para ser vice do deputado federal Jair Bolsonaro (PSL) em candidatura à presidência da República. Ontem, o parlamentar de extrema-direita indicou que anunciaria Augusto Heleno como vice, mas não houve acordo. O PRP afirmou, por meio de sua assessoria, que o general será candidato ao Senado pelo Distrito Federal. O general, no entanto, negou a informação.
Em nota, a legenda diz que a informação de que o general será vice de Bolsonaro está "descartada". O PRP recusou o convite para embarcar na campanha de Bolsonaro alegando que não poderia colocar em risco alianças já firmadas nos estados. 
Agora, o PSL procura novas alternativas. Uma delas é a advogada Janaína Paschoal, filiada ao mesmo partido de Bolsonaro. O nome dela vinha sendo cotado para a disputado do governo de São Paulo, embora pessoas ligadas ao partido no estado acreditem que a advogada prefira concorrer a deputada.
Essa é a segunda baixa na candidatura de Bolsonaro em menos de uma semana. Depois da recusa do senador Magno Malta (PR) em assumir a candidatura de vice, as conversas com o PR foram encerradas. O PSL não aceitou as exigências do chefe do PR, Valdemar Costa Neto.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia