Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 17 de julho de 2018.
Dia de Proteção às Florestas .

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

Eleições 2018

Notícia da edição impressa de 17/07/2018. Alterada em 17/07 às 08h55min

PSOL anuncia vice na chapa de Robaina ao governo

Na convenção que será realizada no próximo domingo, o PSOL anunciará a candidata a vice-governadora na chapa do vereador da Capital Roberto Robaina ao governo do Estado: a professora Camila Goulart, que leciona na rede estadual. Camila é fundadora da legenda no Rio Grande do Sul e é vice-presidente na executiva estadual.
O partido também lançará a vereadora Fernanda Melchionna à Câmara Federal, Romer Guex ao Senado, Pedro Ruas e Luciana Genro à Assembleia Legislativa. A nominata dos candidatos gaúchos do PSOL terá cerca de 50 candidatas e candidatos. Também será formalizada a aliança com o PCB.
Ontem, a sigla também realizou uma agenda com o pré-candidato à presidência da República Guilherme Boulos.
Na condição de liderança nacional do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST), Boulos foi homenageado, nesta segunda-feira, por iniciativa do deputado Pedro Ruas, com a medalha da 54ª Legislatura, na Assembleia Legislativa.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia