Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 12 de julho de 2018.
Dia do Engenheiro Florestal.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

Eleições 2018

Notícia da edição impressa de 12/07/2018. Alterada em 12/07 às 01h00min

Partidos fecham hoje apoio ao PDT na disputa pelo governo do Estado

A pré-candidatura de Jairo Jorge (PDT) ao governo do Estado recebe hoje a confirmação de apoio de outros quatro partidos: Solidariedade, Avante, Podemos e PPL. Em sua conta no Twitter, Jairo fez referência aos apoiadores, afirmando que os partidos "estarão com a gente na caminhada que propõe ao Rio Grande do Sul uma mudança segura e com novos rumos para o Estado".

Além desses, o PV já confirmou coligação e indicou Cláudio Bier como candidato a vice na chapa do pedetista. A coligação ainda não sinalizou quem concorrerá ao Senado - a expectativa é que ao menos um dos nomes seja indicado pelos novos apoiadores.

O PDT foi o primeiro partido a lançar pré-candidatura ao Palácio Piratini, ainda em 2017. Desde então, Jairo realizou roteiros pelo interior do Estado, percorrendo todos os 497 municípios gaúchos.

COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia