Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 12 de julho de 2018.
Dia do Engenheiro Florestal.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

eleições 2018

Notícia da edição impressa de 12/07/2018. Alterada em 12/07 às 01h00min

PRB mantém nome de Flávio Rocha e se diz 'usado' pelo 'Centrão'

Após se reunir com a bancada do partido, o presidente do PRB, Marcos Pereira, disse ontem que está mantida a pré-candidatura de Flávio Rocha (PRB) à presidência da República. A explicação é que a legenda está se sentido usada pelo grandes partidos do "Centrão".
"A bancada está cansada de ser usada, os partidos maiores querem usar o tempo do partido, a estrutura do partido, mas não querem ter reciprocidade com o partido. Nós já fomos sozinhos para a eleição outras vezes, vamos ver se o bloco Centrão aceita apoiar o Flávio Rocha, e aí a gente pode rever essa posição. A maioria do partido está se sentindo usada. Todo mundo se fortalece, e a gente continua na mesma", afirmou.
Depois da reunião, Marcos Pereira deixou a Câmara dos Deputados e foi para a residência oficial do presidente da Casa, Rodrigo Maia (DEM-RJ), para um almoço com outros líderes desse grupo político.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia