Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 12 de julho de 2018.
Dia do Engenheiro Florestal.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

eleições 2018

Notícia da edição impressa de 12/07/2018. Alterada em 12/07 às 01h00min

Magno Malta recusa convite de Bolsonaro para ser vice na chapa

Cortejado para integrar a chapa do pré-candidato à presidência do PSL, Jair Bolsonaro, o senador Magno Malta (PR-ES), por meio de sua assessoria, confirmou, na manhã de ontem, que não será o vice na chapa. O parlamentar capixaba decidiu que irá disputar a reeleição ao Senado.
Bolsonaro negocia aliança com o PR, de Valdemar Costa Neto, condenado pelo envolvimento no escândalo do mensalão, para aumentar o tempo de TV e contar com uma organização maior nos estados. Segundo a assessoria do senador, a decisão de Magno Malta foi antecipada em entrevista para o Diário do Nordeste, na segunda-feira, durante evento na Assembleia Legislativa do Ceará, quando o senador afirmou que é "importante no Senado" e que Bolsonaro será presidente "com qualquer outro vice". Parlamentares do PR, que integram o comando de campanha de Bolsonaro, confirmaram que Malta já negou ao partido a possibilidade de ser vice do ex-capitão do Exército.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia