Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 05 de julho de 2018.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

eleições 2018

Notícia da edição impressa de 05/07/2018. Alterada em 05/07 às 01h00min

Candidatos ao Piratini debatem na Famurs

Os pré-candidatos ao governo do Estado se reúnem, a partir das 14h de hoje, para um debate no Teatro Dante Barone da Assembleia Legislativa. O encontro faz parte do 38º Congresso de Municípios do Rio Grande do Sul, promovido pela Famurs.
O debate dos futuros candidatos precede a solenidade de posse da nova diretoria da entidade, marcada para as 16h. O prefeito de Garibaldi, Antonio Cettolin (MDB), assumirá como presidente da Famurs e ficará no comando da entidade até julho de 2019. No mesmo dia de evento, às 9h30min, ocorrerá o painel do Movimento Gaúcho de Mulheres Municipalistas. Ainda pela manhã, às 11h, será feita a entrega do 2º Prêmio Boas Práticas.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia