Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 03 de julho de 2018.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

eleições 2018

Notícia da edição impressa de 03/07/2018. Alterada em 03/07 às 01h00min

Coordenador de Alckmin sugere Meirelles como vice

Coordenador político da pré-campanha presidencial de Geraldo Alckmin (PSDB), o ex-governador de Goiás Marconi Perillo (PSDB) sugeriu a investidores o nome de Henrique Meirelles (MDB) como candidato a vice na chapa tucana. Ele fez a declaração em um encontro organizado pela corretora XP Investimentos, ontem, em São Paulo.
"O momento, agora, é de um líder democrático como Alckmin, mais as lideranças políticas e um expressivo representante de mercado com vivência e experiência política, como é Henrique Meirelles", afirmou Perillo, segundo relato de um participante da reunião. Parte da cúpula do PSDB resiste a uma aproximação com o MDB por avaliar como negativa para a campanha a baixa popularidade do presidente Michel Temer (MDB).
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia