Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 03 de julho de 2018.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

Assembleia Legislativa

Notícia da edição impressa de 03/07/2018. Alterada em 03/07 às 01h00min

LDO pode ir a plenário hoje

O plenário da Assembleia Legislativa pode apreciar hoje o projeto da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), que dispõe sobre as prioridades na elaboração do Orçamento Estadual para 2019. Além do projeto da LDO, mais 54 matérias estão aptas a serem votadas.

Na quinta-feira passada, a Comissão de Finanças, Planejamento, Fiscalização e Controle aprovou o parecer à proposta de LDO apresentado pelo relator, deputado estadual Juvir Costella (MDB). O texto recebeu 48 emendas, das quais sete tiveram parecer favorável; 16, contrário; nove foram prejudicadas; e 16, tornadas indicativas.

O relatório foi aprovado no colegiado por sete votos favoráveis e quatro contrários. A Assembleia tem prazo até o dia 15 de julho, quando deve enviar a matéria para a sanção do governador José Ivo Sartori (MDB). Os líderes das bancadas se reúnem no final da manhã para decidir se a matéria entrará na pauta do dia.

COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia