Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 28 de junho de 2018.
Dia do Ministério Público Estadual.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

Eleições 2018

Alterada em 28/06 às 13h48min

Após dois encontros com Jaques Wagner, Lula chama Haddad a Curitiba

Ex-presidente rechaça debate sobre plano B do partido para a disputa presencial

Ex-presidente rechaça debate sobre plano B do partido para a disputa presencial


YASUYOSHI CHIBA/AFP/JC
Folhapress
A pedido do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), o ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad (PT) viaja nesta quinta-feira (29) a Curitiba para visitar o correligionário na carceragem da Polícia Federal. Além de Haddad, a presidente do PT, senadora Gleisi Hoffmann (PR), se reunirá com o ex-presidente.
Convidado na terça-feira (27), Haddad fará sua segunda visita a Lula, a exemplo do ex-governador Jaques Wagner, que já esteve duas vezes com o ex-presidente. Para um dirigente petista, essa é uma amostra do malabarismo de Lula para desidratar a ideia de que já tenha um preferido para substituí-lo na disputa presidencial.
Lula rechaça o debate sobre plano B do partido para a disputa presencial, caso ele seja impedido de concorrer pela Lei da Ficha Limpa.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia