Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Opinião

- Publicada em 05 de Outubro de 2020 às 03:00

Tradição e tecnologia gaúcha para o mundo

Em um ano cheio de incertezas, o termo "reinvenção" nunca foi tão atual. Mais do que uma opção, inovar se tornou uma necessidade em qualquer situação. No caso de um evento quase centenário e com impacto financeiro em uma região inteira, não poderia ser diferente.
Em um ano cheio de incertezas, o termo "reinvenção" nunca foi tão atual. Mais do que uma opção, inovar se tornou uma necessidade em qualquer situação. No caso de um evento quase centenário e com impacto financeiro em uma região inteira, não poderia ser diferente.
Com esse espírito, lançamos a 94ª Expofeira Pelotas Digital, uma experiência virtual imersiva da segunda maior feira agropecuária do Rio Grande do Sul. De hoje a a 12 de outubro, você poderá acessar as transmissões ao vivo de julgamentos, leilões, atrações culturais, seminários e muito mais através do site expofeirapelotas.com.br.
Tudo será transmitido em uma plataforma interativa que simula o parque Ildefonso Simões Lopes. A ideia é nos sentirmos dentro da sede da Associação Rural de Pelotas, entidade que está prestes a completar 122 anos de história.
Preparamos uma programação especial, com grandes novidades. A principal é o ciclo de debates Momentos Masters, com nomes ilustres do agro e da política, como o vice-presidente da República, Hamilton Mourão, o publicitário Nizan Guanaes e o agrônomo Xico Graziano. Além disso, teremos um leilão virtual de arte, com peças de artistas regionais.
A tradicional Feira da Agricultura Familiar também foi adaptada e terá seus produtos comercializados online e também presencialmente no parque, em um drive thru que será instalado ao lado do pavilhão Jorge Gertum.
Sem dúvida, este é mais um passo da caminhada conjunta entre a atividade primária e o universo digital. Nenhum encontro virtual substituirá o presencial, mas essa edição deverá facilitar conexões, divulgar potencialidades e celebrar negócios.
Ano após ano, temos o compromisso de fortalecer o elo entre cadeias produtivas, mercado, pesquisa, tecnologia e serviços em uma região rica em diversidade. Somos destaque na produção de arroz irrigado e soja, bovinocultura de corte e leite, florestas plantadas, equinocultura, fruticultura, olivicultura, ovinocultura, pesca de camarão e no turismo rural.
Em 2020, seguimos firmes com o propósito de desenvolver a região sul através do agronegócio. De onde você estiver, está convidado para participar da 94ª Expofeira Pelotas Digital.
Presidente da Associação
Rural de Pelotas
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO