Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Opinião

- Publicada em 25 de Maio de 2020 às 03:00

Jornal do Comércio chega aos 87 anos e segue se renovando

O momento é de grandes esforços em todos os âmbitos para vencermos a crise do coronavírus. Mas pedimos licença aos nossos leitores para tratar de uma data especial para o Jornal do Comércio, que está completando 87 anos de circulação ininterrupta hoje.
O momento é de grandes esforços em todos os âmbitos para vencermos a crise do coronavírus. Mas pedimos licença aos nossos leitores para tratar de uma data especial para o Jornal do Comércio, que está completando 87 anos de circulação ininterrupta hoje.
Temos décadas de trabalho, desde o inspirador 25 de maio de 1933, com os fundadores, Jenor Cardoso Jarros e Zaida Jayme Jarros. Jamais esquecemos os ideais que nortearam a nossa existência, voltada à economia e aos negócios, levando informação fundamental para o desenvolvimento do Rio Grande do Sul e do Brasil.
Nosso compromisso continua com a produção de conteúdo com responsabilidade, a fim de apurar informações para os nossos leitores de forma ágil, precisa e aprofundada. Manter fidelidade aos postulados que os fundadores traçaram é a meta, pois assegura o principal que um periódico possui, a credibilidade.
Fomos crescendo gradativamente, primeiro ampliando nosso noticiário econômico e, paralelamente, registrando tanto aquilo proposto no início da nossa circulação, quanto os eventos que aconteciam em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, no Brasil e no mundo. A enchente de 1941, que alagou Porto Alegre, a II Guerra Mundial, com a participação da Força Expedicionária Brasileira, a chegada do homem à lua, a redemocratização do País, a Constituição de 1998, a queda do muro de Berlim, o Plano Real em 1994 são alguns exemplos.
Fomos nos atualizando com as novas tecnologias, modernizando nosso projeto gráfico, e produzindo um jornal cada vez mais completo. A chegada da internet também ajudou o nosso trabalho até sua completa digitalização, levando conteúdo nas mais diversas plataformas digitais.
Assim, lembramos o passado, mas seguimos com o olhar para o futuro, a fim de mostrar todas as mudanças que estão ocorrendo na vida das pessoas e no mundo dos negócios.
Ao chegarmos aos 87 anos, renovamos o nosso compromisso com a informação de credibilidade e os nossos leitores, mantendo o foco na economia e nos negócios, empreendedorismo e inovação tecnológica, além do mais imporante que acontece no mundo da política, nas cidades e no noticiário internacional.
As novidades editoriais que estamos implementando são apresentadas no caderno especial Dia da Indústria, encartado nesta edição, e que também é comemorativo aos 87 anos do JC.
 
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO