Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 04 de julho de 2018.
Dia do Operador de Telemarketing. Feriado nos EUA - Dia da Independência.

Jornal do Comércio

Opinião

COMENTAR | CORRIGIR
Notícia da edição impressa de 04/07/2018. Alterada em 04/07 às 01h00min

imagem do dia

PRAÇA JARDIM BOTÂNICO

PRAÇA JARDIM BOTÂNICO


/CLEONICE FONTOURA DE ANDRADE/DIVULGAÇÃO/JC

Porto Alegre é uma cidade muito arborizada e com um grande número de praças e parques. Algumas, pequenas, até são chamadas de jardins residenciais, mas, é claro, são públicos. Porém, o cuidado de algumas delas deixa a desejar, segundo moradores das áreas próximas afirmam. Pois no caso da Praça Raimundo Scherer, na rua Dinâmica, bairro Jardim Botânico - em cujo entorno estão a Escola Estadual Otavio de Souza, o Instituto Wilfred Bion de Estudos Psicanalíticos e a Escola Infantil Vó Olmira -, em vez de reclamar, moradores se uniram. Foi criado o grupo Amigos da Praça Raimundo Scherer, sugestão da médica Cleonice Fontoura de Andrade e do marido, o advogado Cesar Glockner, que capinam e varrem o recanto seguidamente. É um exemplo de como ajudar a manter a cidade mais limpa, aprazível e bonita.

COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia