OLÁ, ASSINE O JC E TENHA ACESSO LIVRE A TODAS AS NOTÍCIAS DO JORNAL.

JÁ SOU ASSINANTE

Entre com seus dados
e boa leitura!

Digite seu E-MAIL, CPF ou CNPJ e você receberá o passo a passo para refazer sua senha através do e-mail cadastrado:


QUERO ASSINAR!

Cadastre-se e veja todas as
vantagens de assinar o JC!


Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Faça cadastro no site do JC para comentar.

Não é necessário ser assinante

Já é cadastrado?
COMENTAR |
INVESTIMENTOS Notícia da edição impressa de 02 de Junho de 2022.

Empresa de logística duplica área de sede em Canoas

Agências
A unidade da Tomasi Logística, em Canoas terá a sua área física duplicada. O espaço passará dos atuais 6.000 m² para 12.000 m². As obras de ampliação começaram no mês de abril e deverão estar concluídas em junho.
A unidade da Tomasi Logística, em Canoas terá a sua área física duplicada. O espaço passará dos atuais 6.000 m² para 12.000 m². As obras de ampliação começaram no mês de abril e deverão estar concluídas em junho.
A ampliação inclui diversos setores da unidade, como as áreas de estacionamento dos veículos e de armazenagem de cargas. Também está sendo criado um novo espaço para o setor de RH, focado no bem-estar dos motoristas, com sala de treinamento, área de lazer, novos vestiários e refeitório. Além disso, dentro do projeto de reformulação da unidade, será instalada uma usina solar, para geração da energia que será utilizada pela própria unidade e para recarga de baterias de veículos elétricos.
Conforme o diretor comercial da Tomasi Logística, Diego Tomasi, com essa estrutura mais ampla, os clientes terão um atendimento ainda mais qualificado. "A nova estrutura vai ofertar um número maior de veículos, uma maior equipe de atendimento, além de mais segurança nos produtos transportados e armazenados em nossa unidade de Canoas", afirma.
A duplicação da área física também demandará mais pessoal. De acordo com o diretor comercial, haverá geração de empregos na área administrativa da empresa e novas oportunidades para motoristas. No entanto, ainda não foram definidas quantas vagas serão abertas pela empresa.
 
Comentários CORRIGIR TEXTO
CONTEÚDO PUBLICITÁRIO

Leia também

Desde 1996 o Jornal Cidades dedica-se exclusivamente a evidenciar os destaques dos municípios gaúchos. A economia de cada região é divulgada no jornal, que serve também de espaço para publicação de editais de licitação. Entre em contato conosco e anuncie nessa mídia adequada e dirigida às Prefeituras de todo o RS.

Informações e anúncios - Fone: (51) 3221.8633
E-mail: [email protected]


www.jornalcidades.com.br