OLÁ, ASSINE O JC E TENHA ACESSO LIVRE A TODAS AS NOTÍCIAS DO JORNAL.

JÁ SOU ASSINANTE

Entre com seus dados
e boa leitura!

Digite seu E-MAIL, CPF ou CNPJ e você receberá o passo a passo para refazer sua senha através do e-mail cadastrado:


QUERO ASSINAR!

Cadastre-se e veja todas as
vantagens de assinar o JC!


Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Faça cadastro no site do JC para comentar.

Não é necessário ser assinante

Já é cadastrado?
COMENTAR |
EVENTOS Notícia da edição impressa de 31 de Maio de 2022.

Veranópolis projeta retomada com edição 2023 da Femaçã

A XI edição Festa Nacional da Maçã e Feira Agroindustrial de Veranópolis (Femaçã) foi lançada em evento no salão do Clube Sociedade Alfredochavense. A solenidade também marcou a apresentação da nova identidade visual e do calendário de programações, que inclui a escolha do trio de soberanas.
A XI edição Festa Nacional da Maçã e Feira Agroindustrial de Veranópolis (Femaçã) foi lançada em evento no salão do Clube Sociedade Alfredochavense. A solenidade também marcou a apresentação da nova identidade visual e do calendário de programações, que inclui a escolha do trio de soberanas.
A solenidade marcou ainda o início das atividades do evento, que ocorrerá entre os dias 14 e 16 de abril e de 20 a 23 de abril de 2023, junto ao Parque de Exposições José Bin, e fez um resgate dos números da última edição, em 2019.
O presidente da XI Femaçã, Vagner Cielo, resumiu a intenção da diretoria em fazer da 11ª edição mais um marco na história de Veranópolis. Segundo ele, entre o lançamento e o último dia da festa, em abril do ano que vem, todos os esforços serão no sentido de mobilizar as comunidades, divulgar o evento em outras regiões e atrair um público ainda maior. Em 2019, mais de 60 mil pessoas visitaram a X Femaçã. "Veranópolis é reconhecida internacionalmente pela qualidade de vida, pela hospitalidade e pelo pioneirismo no cultivo da maçã. Esse é nosso desejo e que queremos compartilhar com todos", manifestou o presidente, 
O prefeito de Veranópolis, Waldemar de Carli, reiterou que a Femaçã ajuda a consolidar a marca patenteada pelo município como o Berço Nacional da Maçã. "O evento reverbera todo o nosso potencial econômico, turístico e de um estilo de vida que assegura à nossa cidade outra marca, de Terra da Longevidade. A Femaçã é uma festa que agrega toda a comunidade veranense, que recebe os visitantes com simpatia e hospitalidade, que tem orgulho de aqui viver e dizer que ama a cidade com um sorriso no rosto", discursou.
Comentários CORRIGIR TEXTO
CONTEÚDO PUBLICITÁRIO

Leia também

Desde 1996 o Jornal Cidades dedica-se exclusivamente a evidenciar os destaques dos municípios gaúchos. A economia de cada região é divulgada no jornal, que serve também de espaço para publicação de editais de licitação. Entre em contato conosco e anuncie nessa mídia adequada e dirigida às Prefeituras de todo o RS.

Informações e anúncios - Fone: (51) 3221.8633
E-mail: [email protected]


www.jornalcidades.com.br