OLÁ, ASSINE O JC E TENHA ACESSO LIVRE A TODAS AS NOTÍCIAS DO JORNAL.

JÁ SOU ASSINANTE

Entre com seus dados
e boa leitura!

Digite seu E-MAIL, CPF ou CNPJ e você receberá o passo a passo para refazer sua senha através do e-mail cadastrado:


QUERO ASSINAR!

Cadastre-se e veja todas as
vantagens de assinar o JC!


Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Faça cadastro no site do JC para comentar.

Não é necessário ser assinante

Já é cadastrado?
COMENTAR |
ILUMINAÇÃO Notícia da edição impressa de 23 de Maio de 2022.

Paradão de Novo Hamburgo recebe lâmpadas de LED

As plataformas 1, 2 e 3 do Paradão da Avenida Primeiro de Março, no Centro de Novo Hamburgo, receberam manutenção nas 28 luminárias com potência de 36 watts. O local passou a ter iluminação em LED, o que melhora a visibilidade de a segurança à noite.
As plataformas 1, 2 e 3 do Paradão da Avenida Primeiro de Março, no Centro de Novo Hamburgo, receberam manutenção nas 28 luminárias com potência de 36 watts. O local passou a ter iluminação em LED, o que melhora a visibilidade de a segurança à noite.
No mês de abril, foram colocadas novas luminárias em toda a rua Bartolomeu de Gusmão, no bairro Canudos, onde foram instaladas 118 luminárias de 150 watts em LED. Anteriormente, toda a rua Bento Gonçalves passou pelo processo de instalação das novas luminárias. Desde o início do ano, já foram instaladas mais de 800 novas luminárias de 30, 40, 60, 100 e 150 watts por vias de vários bairros do município. 
Algumas das principais vias de Novo Hamburgo, como a Sete de Setembro, Victor Hugo Kunz, Pedro Adams Filho, Nicolau Becker, Doutor Maurício Cardoso, José do Patrocínio, Bento Gonçalves, Bartolomeu de Gusmão e as rodovias BR-116 e a ERS-239 (do viaduto com a BR-116 até a Universidade Feevale) receberam as novas luminárias de LED ano passado. "Estamos nesse processo contínuo de manutenção e melhoria do nosso sistema de iluminação. Sendo as luminárias em LED mais econômicas e sustentáveis, fazendo uma grande economia aos cofres públicos", explicou a secretária de Obras Públicas, Serviços Urbanos e Viários, Greyce da Luz.
Comentários CORRIGIR TEXTO
CONTEÚDO PUBLICITÁRIO

Leia também

Desde 1996 o Jornal Cidades dedica-se exclusivamente a evidenciar os destaques dos municípios gaúchos. A economia de cada região é divulgada no jornal, que serve também de espaço para publicação de editais de licitação. Entre em contato conosco e anuncie nessa mídia adequada e dirigida às Prefeituras de todo o RS.

Informações e anúncios - Fone: (51) 3221.8633
E-mail: [email protected]


www.jornalcidades.com.br