OLÁ, ASSINE O JC E TENHA ACESSO LIVRE A TODAS AS NOTÍCIAS DO JORNAL.

JÁ SOU ASSINANTE

Entre com seus dados
e boa leitura!

Digite seu E-MAIL, CPF ou CNPJ e você receberá o passo a passo para refazer sua senha através do e-mail cadastrado:


QUERO ASSINAR!

Cadastre-se e veja todas as
vantagens de assinar o JC!


Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Faça cadastro no site do JC para comentar.

Não é necessário ser assinante

Já é cadastrado?
COMENTAR |
LAZER Notícia da edição impressa de 20 de Maio de 2022.

Parque de Canela ganha como atração filme do Scooby-doo

O Scooby-doo e sua turma de combate ao crime são as novas atrações do Alpen Park, de Canela. Com exclusividade no território nacional, o filme "Scooby! Experiência 4D" entrou em cartaz no Alpen Motion. 
O Scooby-doo e sua turma de combate ao crime são as novas atrações do Alpen Park, de Canela. Com exclusividade no território nacional, o filme "Scooby! Experiência 4D" entrou em cartaz no Alpen Motion. 
O diretor do parque, Renato Fensterseifer Júnior, destaca que o empreendimento buscou no novo atrativo uma marca forte e divertida. "O Scooby-doo tem tudo a ver com o nosso posicionamento. O nosso mascote é o Bart, um carismático e alegre cachorro que faz bastante sucesso. Agora, o Bart tem um novo amigo. Esperamos que os visitantes aprovem a proposta", afirma Júnior.
Inaugurado em 2009, o Alpen Motion foi o primeiro do Brasil a apresentar uma sala de cinema em quatro dimensões. Com capacidade para 50 pessoas, o Cine 4D é repleto de efeitos que tornam a experiência divertida e emocionante. O filme pode ser conferido pelo público em diversas sessões diárias, das 9h30 às 17h.
 
Comentários CORRIGIR TEXTO
CONTEÚDO PUBLICITÁRIO

Leia também

Desde 1996 o Jornal Cidades dedica-se exclusivamente a evidenciar os destaques dos municípios gaúchos. A economia de cada região é divulgada no jornal, que serve também de espaço para publicação de editais de licitação. Entre em contato conosco e anuncie nessa mídia adequada e dirigida às Prefeituras de todo o RS.

Informações e anúncios - Fone: (51) 3221.8633
E-mail: [email protected]


www.jornalcidades.com.br