Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

COMENTAR |
MUNICÍPIOS Notícia da edição impressa de 13/05/2022. Alterada em 13/05 às 03h00min

Santa Cruz do Sul abre concorrência pública que visa a ampliação do serviço de coleta seletiva na cidade

O município de Santa Cruz do Sul vai ampliar a coleta seletiva de lixo. Foi lançada a concorrência que licitará a prestação do serviço para o município. A iniciativa está sendo conduzida pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Saneamento e Sustentabilidade.

O objetivo principal é ampliar significativamente o recolhimento de resíduos recicláveis gerados no município. Atualmente, o trabalho ocorre em apenas 15 bairros da cidade, realizado pela Cooperativa de Catadores e Recicladores de Santa Cruz do Sul (Coomcat), que seguirá atuando nestes locais. Na nova proposta, a empresa vencedora passará a atender outros 20 bairros ainda desassistidos, com o recolhimento somente do lixo reciclável (inorgânico/seco), através da coleta porta a porta.

A expectativa da Prefeitura é de que a vencedora do certame comece a operar ainda no início do segundo semestre deste ano. A abertura da licitação está prevista para o dia 14 de junho.

Comentários CORRIGIR TEXTO
CONTEÚDO PUBLICITÁRIO