Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

COMENTAR |
RODOVIAS Notícia da edição impressa de 13/05/2022. Alterada em 13/05 às 03h00min

Ponte sobre o arroio Bossoroca, na BR-290, é liberada para veículos pesados

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) liberou o tráfego de caminhões e ônibus na ponte sobre o Arroio Bossoroca nesta quinta-feira (12). A estrutura está localizada no km 353,9 da BR-290, entre o entroncamento com a BR-392 e o município de Vila Nova do Sul, foi bloqueada para caminhões e ônibus no dia 29 de abril.

Desde a última semana foram realizados serviços de manutenção para a realocação da viga metálica que faz parte do escoramento que tombou em função da cheia do arroio. Por questões técnicas e de segurança, o trânsito de veículos seguirá a partir da liberação em uma pista, com fluxo alternado, sendo controlado por um semáforo. Mesmo com o retorno do fluxo do trânsito, motoristas devem atentar para a sinalização provisória instalada no segmento.

A ponte já havia sido bloqueada, no ano passado, por conta de obras envolvendo a estrutura. Por dois meses, a passagem só foi liberada para veículos leves, com trânsito retomado em outubro.

Comentários CORRIGIR TEXTO
CONTEÚDO PUBLICITÁRIO