OLÁ, ASSINE O JC E TENHA ACESSO LIVRE A TODAS AS NOTÍCIAS DO JORNAL.

JÁ SOU ASSINANTE

Entre com seus dados
e boa leitura!

Digite seu E-MAIL, CPF ou CNPJ e você receberá o passo a passo para refazer sua senha através do e-mail cadastrado:


QUERO ASSINAR!

Cadastre-se e veja todas as
vantagens de assinar o JC!


Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Faça cadastro no site do JC para comentar.

Não é necessário ser assinante

Já é cadastrado?
COMENTAR |
CORONAVÍRUS Notícia da edição impressa de 04 de Fevereiro de 2022.

Esteio abre central de testagem voltada para a Covid-19

Moradores de Esteio que apresentarem ao menos dois sintomas leves ou moderados da Covid-19 poderão fazer o exame para diagnóstico da doença na Central de Testagem da Covid-19, que funcionará junto à sede da secretaria municipal da Saúde (SMS), na Avenida Padre Claret, 666. A estrutura, aberta nesta semana, fica na antiga sede do Serviço de Assistência Especializada (SAE).
Moradores de Esteio que apresentarem ao menos dois sintomas leves ou moderados da Covid-19 poderão fazer o exame para diagnóstico da doença na Central de Testagem da Covid-19, que funcionará junto à sede da secretaria municipal da Saúde (SMS), na Avenida Padre Claret, 666. A estrutura, aberta nesta semana, fica na antiga sede do Serviço de Assistência Especializada (SAE).
O teste rápido antígeno deverá ser agendado no mesmo sistema que está sendo utilizado para agendamento da aplicação das vacinas, através do site www.esteio.rs.gov.br/vacina. Quem não conseguir utilizar o sistema poderá ligar para o telefone (51) 3433-8400, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h. Para ser atendido, é necessário apresentar comprovante de residência em Esteio.
Quem apresentar sintomas graves, tais como febre (temperatura igual ou maior que 37,8 ºC), falta de ar/dificuldade para respirar, cansaço excessivo e/ou tontura deverá procurar atendimento nas unidades básicas de saúde ou no Hospital. O Centro de Testagem não oferecerá atendimento médico. A prefeitura solicita que o usuário obedeça o horário de atendimento agendado para evitar aglomerações no local.
Comentários CORRIGIR TEXTO
CONTEÚDO PUBLICITÁRIO

Leia também

Desde 1996 o Jornal Cidades dedica-se exclusivamente a evidenciar os destaques dos municípios gaúchos. A economia de cada região é divulgada no jornal, que serve também de espaço para publicação de editais de licitação. Entre em contato conosco e anuncie nessa mídia adequada e dirigida às Prefeituras de todo o RS.

Informações e anúncios - Fone: (51) 3221.8633
E-mail: jornalcidades@jornalcidades.com.br


www.jornalcidades.com.br