OLÁ, ASSINE O JC E TENHA ACESSO LIVRE A TODAS AS NOTÍCIAS DO JORNAL.

JÁ SOU ASSINANTE

Entre com seus dados
e boa leitura!

Digite seu E-MAIL, CPF ou CNPJ e você receberá o passo a passo para refazer sua senha através do e-mail cadastrado:


QUERO ASSINAR!

Cadastre-se e veja todas as
vantagens de assinar o JC!


Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Faça cadastro no site do JC para comentar.

Não é necessário ser assinante

Já é cadastrado?
COMENTAR |
SAÚDE Notícia da edição impressa de 14 de Janeiro de 2022.

Cirurgias no hospital de Taquari são retomadas

As cirurgias no Hospital São José de Taquari foram retomadas nesta semana. Foram realizados oito procedimentos, todos com recursos do município. Até o fim do mês a previsão é da realização de 30 cirurgias.
As cirurgias no Hospital São José de Taquari foram retomadas nesta semana. Foram realizados oito procedimentos, todos com recursos do município. Até o fim do mês a previsão é da realização de 30 cirurgias.
Além desses procedimentos, nos primeiros dias de janeiro já foram realizadas 50 endoscopias e 30 colonoscopias. Esses procedimentos foram possíveis após uma obra de ampliação e modernização do bloco cirúrgico, finalizada em setembro do ano passado.
Foram investidos, R$ 939.8 mil na obra e R$ 98.2 mil no mobiliário. No ano de 2021, foram realizados cerca de 350 procedimentos cirúrgicos. Além da adequação do espaço do bloco cirúrgico às normas atuais e a ampliação, foram feitas salas para exames de endoscopia, colonoscopia, traumatologia, urologia, vascular e cirurgia geral.
Comentários CORRIGIR TEXTO
CONTEÚDO PUBLICITÁRIO

Leia também

Desde 1996 o Jornal Cidades dedica-se exclusivamente a evidenciar os destaques dos municípios gaúchos. A economia de cada região é divulgada no jornal, que serve também de espaço para publicação de editais de licitação. Entre em contato conosco e anuncie nessa mídia adequada e dirigida às Prefeituras de todo o RS.

Informações e anúncios - Fone: (51) 3221.8633
E-mail: [email protected]


www.jornalcidades.com.br