Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

COMENTAR |
AVIAÇÃO Notícia da edição impressa de 13/01/2022. Alterada em 12/01 às 17h50min

Azul suspende voos entre Santa Maria e Florianópolis

Quem tem passagens para o trecho deve fazer contato com a companhia aérea para reagendar a viagem

Quem tem passagens para o trecho deve fazer contato com a companhia aérea para reagendar a viagem


João Vilnei/DIVULGAÇÃO/CIDADES
A Azul Linhas Aéreas informou que os voos diretos entre Santa Maria e Florianópolis estão suspensos por tempo indeterminado devido ao aumento de casos de Covid-19. Desde 21 de dezembro, a companhia aérea realizada dois voos semanais entre a cidade gaúcha e a capital catarinense. No entanto, desde o início da semana a ligação foi suspensa. No sábado, um novo horário havia sido incluído na grade de voos.
“O cancelamento dos voos não ocorre devido à falta de demanda. Inclusive, todos os voos até o final de janeiro já estavam lotados, com as passagens vendidas. Mas, infelizmente, com o aumento de casos de Covid-19, a Azul nos contatou e informou sobre a decisão, que vale por tempo indeterminado. As pessoas que compraram passagens para esse voo devem contatar diretamente a companhia aérea para conversar sobre a situação de reagendamento da viagem”, comenta o superintendente de Operações Aéreas, Aleques Martins. Apesar da suspensão dos voos entre Santa Maria e Florianópolis, os voos diários entre o município e Porto Alegre seguem em funcionamento e também são disponibilizados pela Azul Linhas Aéreas
Comentários CORRIGIR TEXTO
CONTEÚDO PUBLICITÁRIO
Av. João Pessoa, 1282 - Farroupilha
Porto Alegre - RS - CEP 90040-001
Fone (51) 3213.1300