Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

COMENTAR |
RODOVIAS Notícia da edição impressa de 13/01/2022. Alterada em 14/01 às 03h00min

Trecho da BR-471 em Santa Cruz do Sul passa por obras

A prefeitura de Santa Cruz do Sul iniciou, nesta quarta-feira (12), o trabalho de recuperação de mais um trecho da BR-471. A ação faz parte de um conjunto de intervenções na extensão da rodovia que corta o município.

Conforme a engenheira civil da Secretaria de Obras e Infraestrutura, Roseli Maria Brochier Kist, o trecho a ser recuperado tem 375 metros de extensão, junto ao trevo com a rua Coronel Rafael Oscar Jost. O serviço começou com o corte do asfalto e a escavação para substituição do material da base da pista. Conforme Roseli Kist, a medida é necessária porque a base do pavimento, naquele trecho, perdeu sua capacidade estrutural com o passar do tempo.

 Concluídas estas etapas, será feita a compactação com rolo compactador e a finalização, com a aplicação da camada de concreto. Antes da finalização, o tráfego para veículos deverá ser liberado por alguns dias, para a consolidação e verificação da eficiência da compactação da base.

A obra, orçada em R$ 750 mil, tem prazo para a conclusão de 30 dias. Durante o período dos serviços, haverá modificações no tráfego de veículos no trecho, com a utilização das vias laterais da BR-471, conforme informação do Departamento de Trânsito da prefeitura.

Comentários CORRIGIR TEXTO
CONTEÚDO PUBLICITÁRIO
Av. João Pessoa, 1282 - Farroupilha
Porto Alegre - RS - CEP 90040-001
Fone (51) 3213.1300