OLÁ, ASSINE O JC E TENHA ACESSO LIVRE A TODAS AS NOTÍCIAS DO JORNAL.

JÁ SOU ASSINANTE

Entre com seus dados
e boa leitura!

Digite seu E-MAIL, CPF ou CNPJ e você receberá o passo a passo para refazer sua senha através do e-mail cadastrado:


QUERO ASSINAR!

Cadastre-se e veja todas as
vantagens de assinar o JC!


Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Faça cadastro no site do JC para comentar.

Não é necessário ser assinante

Já é cadastrado?
COMENTAR |
RODOVIAS Notícia da edição impressa de 13 de Janeiro de 2022.

Trecho da BR-471 em Santa Cruz do Sul passa por obras

A prefeitura de Santa Cruz do Sul iniciou, nesta quarta-feira (12), o trabalho de recuperação de mais um trecho da BR-471. A ação faz parte de um conjunto de intervenções na extensão da rodovia que corta o município.
A prefeitura de Santa Cruz do Sul iniciou, nesta quarta-feira (12), o trabalho de recuperação de mais um trecho da BR-471. A ação faz parte de um conjunto de intervenções na extensão da rodovia que corta o município.
Conforme a engenheira civil da Secretaria de Obras e Infraestrutura, Roseli Maria Brochier Kist, o trecho a ser recuperado tem 375 metros de extensão, junto ao trevo com a rua Coronel Rafael Oscar Jost. O serviço começou com o corte do asfalto e a escavação para substituição do material da base da pista. Conforme Roseli Kist, a medida é necessária porque a base do pavimento, naquele trecho, perdeu sua capacidade estrutural com o passar do tempo.
 Concluídas estas etapas, será feita a compactação com rolo compactador e a finalização, com a aplicação da camada de concreto. Antes da finalização, o tráfego para veículos deverá ser liberado por alguns dias, para a consolidação e verificação da eficiência da compactação da base.
A obra, orçada em R$ 750 mil, tem prazo para a conclusão de 30 dias. Durante o período dos serviços, haverá modificações no tráfego de veículos no trecho, com a utilização das vias laterais da BR-471, conforme informação do Departamento de Trânsito da prefeitura.
Comentários CORRIGIR TEXTO
CONTEÚDO PUBLICITÁRIO

Leia também

Desde 1996 o Jornal Cidades dedica-se exclusivamente a evidenciar os destaques dos municípios gaúchos. A economia de cada região é divulgada no jornal, que serve também de espaço para publicação de editais de licitação. Entre em contato conosco e anuncie nessa mídia adequada e dirigida às Prefeituras de todo o RS.

Informações e anúncios - Fone: (51) 3221.8633
E-mail: [email protected]


www.jornalcidades.com.br