Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

COMENTAR |
EVENTOS Notícia da edição impressa de 13/01/2022. Alterada em 14/01 às 03h00min

Comitiva da Festa da Uva vai passar por praias do litoral

A Festa da Uva 2022 vai invadir o litoral gaúcho neste sábado e domingo. A comitiva irá percorrer cinco praias para divulgar o evento. O roteiro inicia por Curumim. Depois segue para Arroio do Sal e Areias Brancas. No domingo, o grupo segue para Capão da Canoa e Atlântida.

A comitiva, composta pela rainha Pricila Zanol, princesas Bianca Fabro Ott e Bruna Mallmann, o embaixador digital da festa, Pedro Pastore, embaixatrizes, e integrantes da Comissão Comunitária e Social da Festa, irá distribuir picolé de uva, abanadores de papel com a programação e um brinde especial para quem cantar um trecho da música tema desta edição. A exemplo do que aconteceu em dezembro, quando foi realizada a Carreata das Soberanas e Embaixatrizes no Centro de Caxias, uma pequena amostra da Festa será levada ao litoral.

A ação, promovida pela Diretoria da Juventude, integra o calendário de divulgações do evento. "Um grande público veraneia no litoral gaúcho. A Festa da Uva vai ao encontro deles, em um momento de alegria e descontração, para divulgar a nossa cidade e a 33ª edição do evento", conta Andréia Copini, diretora da Juventude. A Festa da Uva 2022 será realizada de 18 de fevereiro a 6 de março.

Comentários CORRIGIR TEXTO
CONTEÚDO PUBLICITÁRIO
Av. João Pessoa, 1282 - Farroupilha
Porto Alegre - RS - CEP 90040-001
Fone (51) 3213.1300