Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

COMENTAR |
SAÚDE Notícia da edição impressa de 12/01/2022. Alterada em 12/01 às 03h00min

Rede Tacchini define regras para realizar cirurgias eletivas

O Tacchini Sistema de Saúde definiu nesta semana novas regras do seu Plano de Contingência para o enfrentamento da Covid-19. Entre as medidas está a exigência de comprovante de esquema vacinal completo para todos pacientes com cirurgias eletivas agendadas a partir da quinta-feira (13). A regra é válida para os hospitais Tacchini, em Bento Gonçalves, e São Roque, em Carlos Barbosa.

Na semana passada, a instituição já havia anunciado a suspensão das visitas em unidades de internação, permanecendo a liberação de apenas um acompanhante por turno, com trocas em horários definidos. Também já estava definida a necessidade de comprovação do esquema vacinal completo para liberação do acesso a ambos hospitais.

Na UTI, as visitas presenciais foram novamente substituídas pelas videochamadas. A instituição recomenda ainda que pessoas idosas não sejam acompanhantes de pacientes nas próximas semanas. Os hospitais Tacchini e São Roque reforçam a todos que acessam suas estruturas que o uso de máscaras é obrigatório durante todo o tempo em que permanecerem nas dependências de ambas instituições.

Comentários CORRIGIR TEXTO
CONTEÚDO PUBLICITÁRIO
Av. João Pessoa, 1282 - Farroupilha
Porto Alegre - RS - CEP 90040-001
Fone (51) 3213.1300