Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

COMENTAR |
ESPORTES Notícia da edição impressa de 11/01/2022. Alterada em 11/01 às 03h00min

Seleção brasileira de futsal escolhe Gramado para sessão de treinamentos

A seleção brasileira de futsal, comandada por Marquinhos Xavier, que se prepara para a Copa América 2022, realizada no Paraguai, entre 29 de janeiro e 6 de fevereiro, fará os preparativos para a competição em Gramado. Com previsão de chegada no próximo sábado (15), a Amarelinha ficará na cidade até o dia 26 de janeiro. A definição de escolher Gramado como local dos treinamentos ocorreu após convite da secretaria de Esportes e Lazer.

 Os atletas ficarão hospedados em um hotel da cidade. Os treinamentos irão ocorrer em dois locais, no Ginásio Esportivo José Francisco Perini (Perinão), no Centro, e no Complexo Esportivo Vila Olímpica Eduardo Tissot, na Várzea Grande. Os horários ainda não foram divulgados pela comissão técnica.

O secretário de Esportes e Lazer de Gramado, Lucas Roldo, comemora a decisão. "É um resultado gratificante. Ter a seleção de futsal treinando em solo gramadense certamente vai atrair ainda mais os olhares do país para a cidade. É um trabalho conjunto, a secretaria tem a liberdade para trabalhar ativamente o desporto, mas também impulsionar o desenvolvimento de Gramado", disse. "Já estamos trabalhando para trazer outras modalidades para cá", completou.

Comentários CORRIGIR TEXTO
CONTEÚDO PUBLICITÁRIO
Av. João Pessoa, 1282 - Farroupilha
Porto Alegre - RS - CEP 90040-001
Fone (51) 3213.1300