Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

COMENTAR |
RODOVIAS Notícia da edição impressa de 11/01/2022. Alterada em 11/01 às 03h00min

Prefeitos das Missões criam comissão para pleitear obras na BR-392

Lideranças regionais vão buscar o governo federal para ter soluções

Lideranças regionais vão buscar o governo federal para ter soluções


/Fernando Gomes/DIVULGAÇÃO/CIDADES

Uma comitiva de Santo Ângelo, liderada pelo prefeito em exercício, Volnei Teixeira, participou de reunião em São Miguel das Missões que resultou na formatação da Carta de São Miguel. O documento foi criado com o intuito de pleitear a conclusão da BR-392 e a criação de uma comissão para pleitear a obra junto ao governo federal.

Volnei lembrou a importância da pavimentação do trecho de 235 quilômetros entre Santo Ângelo e Santa Maria. Ele salientou que esta é uma obra estruturante e prioritária para a região do noroeste gaúcho e está na pauta dos grandes projetos da gestão. "É uma obra grande porte que irá alavancar o desenvolvimento econômico da região. É também estratégica para a integração dos países do Mercosul", defendeu o prefeito em exercício.

A comissão está sendo coordenada pelos prefeitos de São Miguel das Missões, José Roberto, e de Capão de Cipó, Osvaldo Froner e, representando Santo Ângelo, João Baptista Santos da Silva, secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação. Deputados federais e estaduais, senadores, vice-prefeitos, secretários municipais da região, lideranças empresarias e do agronegócio também integram a comissão que irá articular a pavimentação do trecho. De acordo com Volnei, as ações da comissão já iniciaram com a formatação da Carta de São Miguel para a entrega às autoridades.

Comentários CORRIGIR TEXTO
CONTEÚDO PUBLICITÁRIO
Av. João Pessoa, 1282 - Farroupilha
Porto Alegre - RS - CEP 90040-001
Fone (51) 3213.1300