Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

COMENTAR |
VAGAS DE TRABALHO Notícia da edição impressa de 11/01/2022. Alterada em 11/01 às 09h41min

Fábrica de tabaco que passou a operar em Santa Cruz do Sul abre vagas de emprego

UTC espera gerar mais de 900 empregos temporários com a nova planta

UTC espera gerar mais de 900 empregos temporários com a nova planta


/Junio Nunes/DIVULGAÇÃO/CIDADES
Desde o início de janeiro, toda a operação de processamento de tabaco da UTC Brasil está centralizada em Santa Cruz do Sul (RS). No dia 6 de dezembro, a empresa já havia iniciado a compra da safra 2021/2022 junto à nova unidade, localizada no Distrito Industrial. 
Com a expectativa de gerar 900 empregos temporários, além de mais de 150 efetivos, a UTC ainda possui vagas de emprego em aberto para atuar em Santa Cruz do Sul. De acordo com a área de Recursos Humanos da empresa, os interessados podem enviar currículo para o e-mail [email protected] ou entregar diretamente na portaria. "A aquisição da nova unidade é uma expansão necessária para o atingimento do nosso planejamento estratégico, em linha com as necessidades de nossos clientes", destacou o diretor presidente, Carlos Eduardo Genehr.
São oportunidades para homens e mulheres, com idade mínima de 18 anos, com ou sem experiência nas funções ligadas à compra, beneficiamento e armazenamento de tabacos. "Além de gerar novos empregos em Santa Cruz, também mantivemos todos os colaboradores da empresa que atuavam em Venâncio Aires e que quiseram vir para a nova unidade", frisa a supervisora de Recursos Humanos, Rosiane Dullius.
Comentários CORRIGIR TEXTO
CONTEÚDO PUBLICITÁRIO
Av. João Pessoa, 1282 - Farroupilha
Porto Alegre - RS - CEP 90040-001
Fone (51) 3213.1300