Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

COMENTAR |
CORONAVÍRUS Notícia da edição impressa de 11/01/2022. Alterada em 11/01 às 03h00min

Casos de Covid suspendem consultas eletivas em Teutônia

A secretaria de Saúde de Teutônia informou que, em função do aumento progressivo de casos sintomáticos respiratórios, assim como, do aumento da demanda por consulta desses pacientes nas Unidades Básicas de Saúde do município, será necessário interromper o agendamento de consultas eletivas. A medida começou a valer nesta segunda-feira (10), para dar prioridade aos casos suspeitos de Covid-19.

Em todo o mês de dezembro foram atendidos 15 casos de Covid na atenção básica de saúde de Teutônia, sendo que somente nos seis primeiros dias do mês de janeiro, já foram atendidos 64 casos nos postos de saúde do município, e este número vem crescendo a cada dia. Em dezembro, foram notificados um total de 41 novos casos. Em janeiro somam 31 notificações, além dos 73 testes encaminhados para análise, que aguardam resultado.

A secretaria de Saúde ainda reforçou a importância de completar o esquema vacinal contra Covid-19, tanto com a segunda dose, como para as pessoas que já podem receber a dose de reforço. É essencial que as pessoas estejam vacinadas para evitar o agravamento dos casos, assim como, a disseminação do vírus.

Comentários CORRIGIR TEXTO
CONTEÚDO PUBLICITÁRIO
Av. João Pessoa, 1282 - Farroupilha
Porto Alegre - RS - CEP 90040-001
Fone (51) 3213.1300