OLÁ, ASSINE O JC E TENHA ACESSO LIVRE A TODAS AS NOTÍCIAS DO JORNAL.

JÁ SOU ASSINANTE

Entre com seus dados
e boa leitura!

Digite seu E-MAIL e você receberá o passo a passo para refazer sua senha através do e-mail cadastrado:


QUERO ASSINAR!

Cadastre-se e veja todas as
vantagens de assinar o JC!


Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

COMENTAR |
EMPREENDEDORISMO Notícia da edição impressa de 20 de Dezembro de 2021.

UFSM abre vagas para empresas que queiram ser incubadas

Estão abertas vagas para incubação interna, para incubação coletiva e para empresas associadas na Universidade Federal de Santa Maria (UFSM). A incubação interna consiste na instalação física da empresa na incubadora.
Estão abertas vagas para incubação interna, para incubação coletiva e para empresas associadas na Universidade Federal de Santa Maria (UFSM). A incubação interna consiste na instalação física da empresa na incubadora.
Já para a modalidade de empresas associadas, não é necessário a instalação física na incubadora, mas receberá apoio e uso dos serviços prestados pela Pulsar para o desenvolvimento de novos negócios, processos e produtos. A incubação coletiva (coworking) é destinada para empreendimentos ou microempreendedores individuais desenvolverem projetos de base tecnológica no espaço compartilhado da universidade, tendo acesso às estruturas de uso e serviços como salas de conferências, copa, sala de reunião, treinamentos, cursos e eventos. As propostas para incubação podem ser apresentadas por pessoas físicas ou jurídicas, que possuam capacidade técnica necessária ao desenvolvimento de um produto ou serviço inovador sob o ponto de vista tecnológico. 
 
Comentários CORRIGIR TEXTO
CONTEÚDO PUBLICITÁRIO

Leia também

Desde 1996 o Jornal Cidades dedica-se exclusivamente a evidenciar os destaques dos municípios gaúchos. A economia de cada região é divulgada no jornal, que serve também de espaço para publicação de editais de licitação. Entre em contato conosco e anuncie nessa mídia adequada e dirigida às Prefeituras de todo o RS.

Informações e anúncios - Fone: (51) 3221.8633
E-mail: [email protected]


www.jornalcidades.com.br