Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

COMENTAR |
SAÚDE Notícia da edição impressa de 02/12/2021. Alterada em 02/12 às 03h00min

Santa Maria inicia cadastro de servidores no IPE

Os servidores da prefeitura de Santa Maria podem aderir ao IPE Saúde, novo plano que tem potencial de alcançar mais de 5 mil servidores, ativos e inativos, além de seus dependentes. Para isso, os interessados devem entrar em contato com a Coordenadoria de Atenção Integrada à Saúde e Segurança dos Servidores (Caiss) e agendar o atendimento.

O contato serve para que sejam definidos a data e o horário para o servidor ir até o Caiss, ao lado do prédio do Centro Administrativo, com entrada pela Praça Aristides Miranda Brum. Será feito o credenciamento do solicitante junto ao IPE Saúde, que irá emitir o número de matrícula.

Depois disso, haverá o primeiro desconto salarial referente à adesão. A etapa seguinte é o preenchimento de um formulário online no site do IPE Saúde. Quem preenche é o próprio servidor que, nessa parte, habilita o seu cadastro e adiciona os dependentes.

Comentários CORRIGIR TEXTO
CONTEÚDO PUBLICITÁRIO
Av. João Pessoa, 1282 - Farroupilha
Porto Alegre - RS - CEP 90040-001
Fone (51) 3213.1300