Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

COMENTAR |
CULTURA Notícia da edição impressa de 01/12/2021. Alterada em 01/12 às 03h00min

Biblioteca de Novo Hamburgo reabre ao público em dezembro

A Biblioteca Municipal Machado de Assis, em Novo Hamburgo, reabre ao público em 6 de dezembro e os amantes dos livros já podem comemorar um verão cheio de possibilidades de leitura. Quem tem livros retirados em empréstimo em atraso, mesmo de antes de pandemia do coronavírus, poderá devolvê-los sem precisar pagar multas. Há cadastros desatualizados, então é importante que o leitor busque as informações sobre seus dados na biblioteca para saber se há necessidade de atualização.

Já para cadastros novos, é necessário apresentar comprovante de residência em Novo Hamburgo e documento de identidade. "A reabertura da Biblioteca é a retomada de um processo de definição da política da livre leitura, que integra, para 2022, uma série de ações que vem sendo finalizada, como a Feira do Livro para maio", sinaliza o secretário municipal de Cultura, Ralfe Cardoso.

O horário de funcionamento é diferenciado; na segunda-feira das 12h às 18h, de terça a quinta-feira das 8h às 17h e sexta-feira das 8h às 14h. A biblioteca fica na Praça da Bandeira, 66, no Centro.

Comentários CORRIGIR TEXTO
CONTEÚDO PUBLICITÁRIO
Av. João Pessoa, 1282 - Farroupilha
Porto Alegre - RS - CEP 90040-001
Fone (51) 3213.1300