Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

COMENTAR |
SAÚDE Notícia da edição impressa de 30/11/2021. Alterada em 30/11 às 03h00min

Mais antiga clínica do hospital de São Leopoldo passa por reforma

Espaço, composto por 20 leitos, deve ser entregue em até três meses

Espaço, composto por 20 leitos, deve ser entregue em até três meses


/Thales Ferreira/DIVULGAÇÃO/CIDADES

A maior e mais antiga clínica de internação do Hospital Centenário de São Leopoldo está em obras. A Clínica D, composta por quatro quartos com 20 leitos no total, passa por uma transformação para garantir mais qualidade e segurança a pacientes e funcionários da instituição. 

As obras no espaço, iniciadas na semana passada, vão reestruturar toda a unidade, do piso às aberturas. Uma reforma prevista para durar cerca de três meses. "O trabalho realizado aqui reflete a transformação que a gestão tem feito, são iniciativas assim que qualificam o nosso hospital. Hoje temos um hospital diferente de tempos atrás e teremos um melhor ainda para o bicentenário de São Leopoldo", ressaltou o secretário de Saúde, Marcel Frison.

Para a primeira fase da obra parte da unidade foi isolada e os 10 pacientes remanejados para outras áreas de internação sem prejuízos ao tratamento. "Essa é uma obra que estávamos esperando para iniciar. Normalmente em dezembro a taxa de ocupação nesta unidade diminuiu e assim temos mais segurança para fazer o trabalho'', ressaltou a presidenta Lilian Silva. O custo aproximado de todas as fases da obra é de R$ 600 mil.

Comentários CORRIGIR TEXTO
CONTEÚDO PUBLICITÁRIO
Av. João Pessoa, 1282 - Farroupilha
Porto Alegre - RS - CEP 90040-001
Fone (51) 3213.1300