Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

COMENTAR |
ENSINO SUPERIOR Notícia da edição impressa de 30/11/2021. Alterada em 30/11 às 03h00min

Atual reitor da UCPel será reconduzido ao cargo para o quadriênio entre 2022-2025

O reitor da Universidade Católica de Pelotas (UCPel), José Carlos Pereira Bachettini Júnior, será reconduzido ao cargo para o próximo quadriênio 2022-2025. Reconhecido pelo trabalho voltado à recuperação financeira da instituição e sua reestruturação, Bachettini também foi um dos responsáveis por transformar a faculdade de Medicina na maior escola médica do Rio Grande do Sul.

Anunciada pelo chanceler da UCPel e arcebispo metropolitano, Dom Jacinto Bergmann, a decisão também reconduz o padre Marcus Bicalho Pinto Rodrigues ao cargo de vice-reitor. A cerimônia de posse ocorrerá no dia 14 de dezembro.

Somados os próximos quatro anos, Bachettini se tornará o reitor mais longevo da história da universidade. "Graças ao empenho da nossa equipe, pró-reitorias, direções, gerentes, professores, colaboradores, tivemos muitas conquistas ao longo dos últimos quatro anos, responsáveis por garantir o futuro da UCPel", diz.

Comentários CORRIGIR TEXTO
CONTEÚDO PUBLICITÁRIO
Av. João Pessoa, 1282 - Farroupilha
Porto Alegre - RS - CEP 90040-001
Fone (51) 3213.1300