Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

COMENTAR |
SAÚDE Notícia da edição impressa de 25/11/2021. Alterada em 25/11 às 03h00min

Unimed lança projeto para construção de UTI em Pelotas

Ocorreu nesta semana o lançamento do projeto de construção da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Unimed, em Pelotas e, também, de comemoração ao cinquentenário da Unimed Federação/RS, que ocorreram no Complexo de Saúde, localizado no bairro Três Vendas. Na ocasião, a prefeitura foi homenageada devido à parceria que mantém com instituição de saúde, com a presença da prefeita, Paula Mascarenhas.

De acordo com o projeto lançado, a UTI da Unimed Pelotas contará com 10 leitos de tratamento intensivo, com previsão de expansão de mais 10 leitos de cuidados intermediários. A estrutura também terá ambientes de apoio e espaços para realização de trabalho assistencial aos pacientes, construídos com tecnologia e inovação e primando pela humanização dos processos de atendimento. A obra será finalizada em 2022.

"A Unimed esteve sempre presente no combate à pandemia da Covid-19, ajudando e dando ideias. É um local que presta saúde de qualidade à população, gera emprego, renda e faz andar a economia da cidade. Por todos os ângulos, é possível ver o quanto a Unimed representa para Pelotas e muito honra a cidade", defendeu a gestora municipal.

Comentários CORRIGIR TEXTO
CONTEÚDO PUBLICITÁRIO
Av. João Pessoa, 1282 - Farroupilha
Porto Alegre - RS - CEP 90040-001
Fone (51) 3213.1300