Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

COMENTAR |
SEGURANÇA Notícia da edição impressa de 24/11/2021. Alterada em 24/11 às 03h00min

Ivoti amplia o sistema de monitoramento com a instalação de mais cinco câmeras

A segurança pública de Ivoti ganhou mais um reforço. Cinco novas câmeras foram integradas ao sistema de videomonitoramento do município, divididas em três pontos distintos. Os equipamentos foram adquiridos pelo Conselho Comunitário Pró-Segurança Pública (Consepro), com recursos próprios.

Agora, também recebem o monitoramento com as câmeras os pontos da avenida Popular, no bairro Bom Pastor; o cruzamento da avenida Perimetral com a rua Sergipe, no bairro Cidade Nova; e a rua Coronel Gaelzer Neto com a avenida Presidente Lucena, no Centro. A Brigada Militar (BM) faz o acompanhamento das imagens. Ao todo, o sistema de videomonitoramento de Ivoti conta com 50 câmeras, além de quatro equipamentos do cercamento eletrônico. 

O presidente do Consepro, Vasco Magno Ribeiro, explica que os moradores também podem colaborar. "Temos a opção de contribuição da comunidade por meio da conta de água, por exemplo", resume.

Comentários CORRIGIR TEXTO
CONTEÚDO PUBLICITÁRIO
Av. João Pessoa, 1282 - Farroupilha
Porto Alegre - RS - CEP 90040-001
Fone (51) 3213.1300