Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

COMENTAR |
ENSINO SUPERIOR Notícia da edição impressa de 17/11/2021. Alterada em 17/11 às 13h50min

Furg avança para segunda fase de flexibilização das atividades

A Universidade Federal do Rio Grande (Furg) avançou na liberação de mais atividades presenciais. Em linhas gerais, essa fase, que é a segunda do plano da universidade até a retomada totoal, contempla a alteração de oferta de algumas atividades e o aumento na oferta de possibilidades, tanto administrativas quanto acadêmicas.
No que tange os cursos de graduação, prevê-se a manutenção das atividades teóricas por meio do ensino remoto até abril, no entanto, são compreendidas algumas excepcionalidades, à critério da unidade acadêmica, como a oferta de atividades acadêmicas práticas presenciais, estágios curriculares e atividades acadêmicas excepcionais como saídas de campo e visitas técnicas. Os processos seletivos específicos presenciais poderão acontecer, desde que cumpram as já citadas orientações. Processos de qualificação e defesa de trabalho de conclusão de curso de graduação continuam sendo realizadas em modelo remoto.
Comentários CORRIGIR TEXTO
CONTEÚDO PUBLICITÁRIO
Av. João Pessoa, 1282 - Farroupilha
Porto Alegre - RS - CEP 90040-001
Fone (51) 3213.1300