Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

COMENTAR |
SEGURANÇA Notícia da edição impressa de 17/11/2021. Alterada em 18/11 às 03h00min

Parque de Pelotas recebe câmeras de videomonitoramento

Nove câmeras de videomonitoramento foram instaladas e já estão em pleno funcionamento no Parque da Baronesa, no Areal. Os equipamentos foram adquiridos pela prefeitura, com o objetivo proporcionar mais segurança para quem visita o local e para proteger o prédio histórico de ações de vandalismo e invasões.

A instalação teve custo total de R$ 12,2 mil. Além das câmeras, parte da fachada do Parque também ganhará cercamento na próxima semana. Todo acompanhamento em vídeo e o armazenamento das imagens será feito pelo Centro Integrado de Operações Municipais 

Uma parte da fachada do Parque, próxima à entrada principal, receberá, na próxima semana, cercamento e portão. O espaço fica situado na avenida Domingos de Almeida, tem aproximadamente 160 metros e será inteiramente protegido. O custo total da proteção será de R$ 28 mil, pago como medida compensatória de processo de Licenciamento Ambiental por um empreendimento da cidade. Todas as intervenções foram aprovadas pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan), por se tratar de uma área tombada em nível federal.

Comentários CORRIGIR TEXTO
CONTEÚDO PUBLICITÁRIO
Av. João Pessoa, 1282 - Farroupilha
Porto Alegre - RS - CEP 90040-001
Fone (51) 3213.1300