Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

COMENTAR |
EVENTOS Notícia da edição impressa de 29/10/2021. Alterada em 29/10 às 03h00min

Abertura da 7ª Estrela Multifeira acontece nesta sexta-feira

Porto municipal será a sede do evento, que espera receber mais de 50 mil visitantes nos dois fins de semana

Porto municipal será a sede do evento, que espera receber mais de 50 mil visitantes nos dois fins de semana


/Frederico Sehn/DIVULGAÇÃO/CIDADES
Com solenidade marcada para as 10h, tem início nesta sexta-feira (29) a 7ª Estrela Multifeira no porto de Estrela. A expectativa é reunir cerca de 300 pessoas entre lideranças estaduais, municipais e empresariais do Vale do Taquari e do Estado.
Única grande programação de negócios, turismo, cultura e entretenimento do interior do Estado depois da Expointer, e um dos poucos eventos a se realizar em âmbito estadual com público de forma presencial neste ano, a Estrela Multifeira deve reunir mais de 50 mil visitantes entre os dias 29, 30 e 31 de outubro, e 5, 6 e 7 de novembro.
A cerimônia precede uma ampla programação de atividades voltadas para o público em geral. Além de compras nos 270 estandes no pavilhão comercial, área externa, praça da alimentação e agronegócio/exposição de animais, mais de 40 artistas vão subir no palco do Espaço Cultural e cerca de 50 atividades técnicas serão realizadas nos três auditórios preparados de forma especial para os seis dias de feira. A expectativa da organização é movimentar cerca de R$ 15 milhões durante o período
"Todas as edições da Multifeira foram importantes pois trouxeram oportunidades de negócios e lazer para pessoas, empresas e entidades. Tratamos essa como uma feira de retomada, sendo a oportunidade de voltar ao convívio social, fazer negócios e se divertir, tudo em um único lugar", afirma o presidente da comissão organizadora, Leandro Kremer.
Os ingressos podem ser adquiridos no site do evento ou na bilheteria. O valor é de R$ 10,00 por pessoa nas sextas a partir das 18h e nos sábados e domingos, sendo o acesso gratuito nas sextas entre 10h e 18h. É obrigatório o uso de máscara e a apresentação do comprovante de vacinação contra a Covid-19. Quem não tiver feito a vacina deve apresentar o teste Covid negativo.
 
Comentários CORRIGIR TEXTO
CONTEÚDO PUBLICITÁRIO
Av. João Pessoa, 1282 - Farroupilha
Porto Alegre - RS - CEP 90040-001
Fone (51) 3213.1300