OLÁ, ASSINE O JC E TENHA ACESSO LIVRE A TODAS AS NOTÍCIAS DO JORNAL.

JÁ SOU ASSINANTE

Entre com seus dados
e boa leitura!

Digite seu E-MAIL e você receberá o passo a passo para refazer sua senha através do e-mail cadastrado:


QUERO ASSINAR!

Cadastre-se e veja todas as
vantagens de assinar o JC!


Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

COMENTAR |
SERVIÇOS Notícia da edição impressa de 27 de Outubro de 2021.

Unidade do Tudo Fácil será instalada na cidade de Passo Fundo

Passo Fundo Shopping vai receber a central de serviços em 2022

Passo Fundo Shopping vai receber a central de serviços em 2022


/PASSO FUNDO SHOPPING/DIVULGAÇÃO/CIDADES
O Passo Fundo Shopping anunciou novas operações, incluindo uma unidade local da Central de Atendimento Tudo Fácil, que irá beneficiar todas as cidades da região. Esse será mais uma unidade no interior do Estado, depois da abertura do espaço em Lajeado.
O Passo Fundo Shopping anunciou novas operações, incluindo uma unidade local da Central de Atendimento Tudo Fácil, que irá beneficiar todas as cidades da região. Esse será mais uma unidade no interior do Estado, depois da abertura do espaço em Lajeado.
A unidade do Tudo Fácil irá facilitar o encaminhamento de procedimentos do governo estadual, descentralizando o serviço de Porto Alegre e oferecendo mais opções aos moradores do norte gaúcho. De acordo com a demanda local, a unidade contará com o atendimento dos principais serviços do Estado, como emissão de Carteira de Identidade, vagas de emprego e seguro desemprego, emissão de CPF, serviços da Corsan, DetranRS, INSS, IPE Saúde e IPE Previdência, entre outros. Serão mais de 300 serviços oferecidos.
As atividades devem iniciar no primeiro semestre de 2022 e abranger cerca de 590 mil moradores de Passo Fundo e cidades próximas. "O significado de uma unidade de Atendimento Tudo Fácil no shopping é uma notícia a ser comemorada por toda a população da cidade e região. Novamente, estamos cumprindo um papel importante e melhorando a vida de todos com operações estratégicas em nosso mix", afirma o gerente geral do Passo Fundo Shopping, José Leal.
O crescimento do shopping também passa por outras marcas nacionais, como a loja de cama, mesa e banho Artex, que deve levar ao empreendimento todas as suas linhas de uma empresa que já tem 80 anos de atuação e é conhecida pela qualidade nos produtos para casa. As outras duas lojas anunciadas são focadas em óculos. A OJO Mr. Ray trabalha com os clássicos da marca, mas também com coleções internacionais, como a Persol e a Oliver. Já a Via Lorran é focada nos modelos de sol e foi criada em 1999, em Santa Catarina, atendendo um mercado sofisticado.
Comentários CORRIGIR TEXTO
CONTEÚDO PUBLICITÁRIO

Leia também

Desde 1996 o Jornal Cidades dedica-se exclusivamente a evidenciar os destaques dos municípios gaúchos. A economia de cada região é divulgada no jornal, que serve também de espaço para publicação de editais de licitação. Entre em contato conosco e anuncie nessa mídia adequada e dirigida às Prefeituras de todo o RS.

Informações e anúncios - Fone: (51) 3221.8633
E-mail: [email protected]


www.jornalcidades.com.br