OLÁ, ASSINE O JC E TENHA ACESSO LIVRE A TODAS AS NOTÍCIAS DO JORNAL.

JÁ SOU ASSINANTE

Entre com seus dados
e boa leitura!

Digite seu E-MAIL e você receberá o passo a passo para refazer sua senha através do e-mail cadastrado:


QUERO ASSINAR!

Cadastre-se e veja todas as
vantagens de assinar o JC!


Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

COMENTAR |
INOVAÇÃO Notícia da edição impressa de 26 de Outubro de 2021.

Entidades criam mesa de gestão para projeto em Lajeado

Entidades do Vale do Taquari estiveram reunidas para estabelecer a mesa gestora do movimento ProMove Lajeado. Univates, Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil), prefeitura de Lajeado e Câmara de Vereadores compartilharão a gestão do movimento. 

Entidades do Vale do Taquari estiveram reunidas para estabelecer a mesa gestora do movimento ProMove Lajeado. Univates, Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil), prefeitura de Lajeado e Câmara de Vereadores compartilharão a gestão do movimento. 

A mesa gestora do ProMove é uma instância de discussões da visão estratégica e do direcionamento do movimento, além de ser o conselho consultivo e curador das ações, programas e projetos executados no âmbito do projeto. A mesa pode ser ampliada a partir do interesse de outras entidades em participar do grupo.

O grupo gestor, com articulação de todos os agentes envolvidos, terá como desafios ao longo dos próximos meses, entre outras iniciativas, coordenar o desenvolvimento da qualificação de recursos humanos na área de Tecnologia da Informação (TI) na cidade; facilitar a instalação de novos negócios em Lajeado; atrair eventos nacionais e internacionais para a cidade; estender as ações do ProMove aos bairros da cidade; e definir e desenvolver a marca da cidade de Lajeado por meio da construção de uma visão compartilhada de futuro. O grupo gestor contará com reuniões periódicas para acompanhamento dos projetos.

Há dois anos a iniciativa que atua em ações voltadas à transformação de Lajeado em uma cidade inovadora ganhou o nome de ProMove Lajeado e foi oficialmente lançada à comunidade como resultado de discussões que iniciaram ainda em 2017. O projeto procura melhorar a qualidade de vida dos cidadãos. A iniciativa na cidade busca o engajamento comunitário, seja por meio de entidades, seja pelo envolvimento de munícipes interessados em contribuir para que a cidade se reinvente e esteja preparada para o futuro.

Comentários CORRIGIR TEXTO
CONTEÚDO PUBLICITÁRIO

Leia também

Desde 1996 o Jornal Cidades dedica-se exclusivamente a evidenciar os destaques dos municípios gaúchos. A economia de cada região é divulgada no jornal, que serve também de espaço para publicação de editais de licitação. Entre em contato conosco e anuncie nessa mídia adequada e dirigida às Prefeituras de todo o RS.

Informações e anúncios - Fone: (51) 3221.8633
E-mail: [email protected]


www.jornalcidades.com.br