Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

COMENTAR |
SAÚDE Notícia da edição impressa de 21/10/2021. Alterada em 21/10 às 03h00min

Cruz Vermelha quer criar núcleo para voluntários em São Leopoldo

A Cruz Vermelha em São Leopoldo está elaborando um projeto para a criação do Núcleo de Voluntários de Defesa Civil e de Primeiros Socorros. O primeiro passo foi dado esta semana, quando o presidente da instituição, Dagoberto Goulart, se reuniu com o superintendente da Defesa Civil de São Leopoldo, Paulo Borges.
O encontro serviu para identificar as demandas e possibilidades de parcerias para a elaboração do projeto para a formação do grupo, que deve atuar e apoiar as forças governamentais em âmbito municipal nos casos de situações de sofrimento humano, especialmente desastres naturais. "A ideia é atuar em três eixos, primeiros socorros, desastres naturais e assistência humanitária", afirmou Dagoberto. Novas reuniões com outras instituições para buscar mais informações e assim elaborar o projeto, que deve sair do papel nos próximos meses. 
 
Comentários CORRIGIR TEXTO
CONTEÚDO PUBLICITÁRIO
Av. João Pessoa, 1282 - Farroupilha
Porto Alegre - RS - CEP 90040-001
Fone (51) 3213.1300