Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

COMENTAR |
RODOVIAS Notícia da edição impressa de 06/10/2021. Alterada em 06/10 às 03h00min

Audiência vai tratar sobre a duplicação da RST-287

A Comissão de Assuntos Municipais da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul aprovou parecer a projeto que trata da regulamentação tributária aos municípios. Também foi confirmada a realização de audiência pública, no dia 15 de outubro, em Santa Maria, para tratar da duplicação da RST-287.

A audiência pública para tratar da duplicação da RST-287 e da logística a ser adotada no trecho que passa pelos municípios de Novo Cabrais, Paraíso do Sul, Agudo, Restinga Seca, Silveira Martins e Santa Maria, será realizada, às 18h, virtualmente, transmitida do Auditório Principal da Faculdade AMF, Recanto do Maestro, em Restinga Seca. A comunidade reclama da localização da praça de pedágio e da falta de diálogo para a definição dessa nova logística, assim como a divisão das lavouras pela referida praça de pedágio, o que exigirá contornos dos moradores locais por outras rodovias.

Comentários CORRIGIR TEXTO
CONTEÚDO PUBLICITÁRIO
Av. João Pessoa, 1282 - Farroupilha
Porto Alegre - RS - CEP 90040-001
Fone (51) 3213.1300