Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

COMENTAR |
SOLIDARIEDADE Notícia da edição impressa de 30/09/2021. Alterada em 30/09 às 03h00min

Natal Luz de Gramado oferece ingressos para a abertura do evento em troca de alimentos não perecíveis

Música, solidariedade e emoção serão as marcas do espetáculo de abertura do 36º Natal Luz de Gramado, no Lago Joaquina Bier, dia 28 de outubro. O evento terá a presença Orquestra Sinfônica de Gramado e uma breve apresentação dos principais espetáculos natalinos, e poderá ser visto através da troca de alimentos por ingressos.
A comunidade poderá participar da cerimônia demonstrando a sua solidariedade através da troca de alimentos não perecíveis por ingressos. Dois quilos dão direito a um ingresso, limitados a quatro ingressos (oito quilos) por CPF. A troca ocorrerá a partir de 4 de outubro no auditório do Gabinete da Primeira-Dama (junto ao prédio das Damas de Caridade), no turno da tarde, de segunda a sexta-feira, das 13h30 às 17h30. Os ingressos solidários serão disponibilizados nos setores arquibancada e arquibancada especial.
Além de apresentar documentos de identidade e de comprovante de residência, será exigida a assinatura de um termo de responsabilidade em que a pessoa fica ciente de que a venda destes ingressos é proibida. A pessoa também declara estar ciente de que, em razão da pandemia causada pela Covid-19, é necessário o uso de máscara durante o espetáculo, não sendo permitido o consumo de alimentos e bebidas no local. Também deve se ompromete a alertar a Gramadotur caso ela ou seus acompanhantes apresentem sintomas que possam indicar infecção pela Covid-19. 
 
Comentários CORRIGIR TEXTO
CONTEÚDO PUBLICITÁRIO
Av. João Pessoa, 1282 - Farroupilha
Porto Alegre - RS - CEP 90040-001
Fone (51) 3213.1300