OLÁ, ASSINE O JC E TENHA ACESSO LIVRE A TODAS AS NOTÍCIAS DO JORNAL.

JÁ SOU ASSINANTE

Entre com seus dados
e boa leitura!

Digite seu E-MAIL e você receberá o passo a passo para refazer sua senha através do e-mail cadastrado:


QUERO ASSINAR!

Cadastre-se e veja todas as
vantagens de assinar o JC!


Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

COMENTAR |
ENSINO SUPERIOR Notícia da edição impressa de 23 de Setembro de 2021.

Vestibular de verão da URI terá mais de 3,3 mil vagas

A Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões (URI) aprovou mais de 3.3 mil vagas para o vestibular presencial de verão 2022. A informação foi divulgada pelo reitor Arnaldo Nogaro e da pró-reitora de Ensino, Edite Maria Sudbrack.

A Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões (URI) aprovou mais de 3.3 mil vagas para o vestibular presencial de verão 2022. A informação foi divulgada pelo reitor Arnaldo Nogaro e da pró-reitora de Ensino, Edite Maria Sudbrack.

O vestibular foi lançado oficialmente no dia 14 de setembro e a expectativa é de que esta seja a maior edição da história da universidade, em função da demanda reprimida pela pandemia. "Temos uma expectativa de demanda reprimida para este vestibular, tendo em vista que no processo anterior, em função das questões da pandemia talvez houvesse um recuo de alunos interessados. Aprovamos na Câmera de Ensino 3.392 vagas para os cursos presenciais da nossa universidade envolvendo os seis Câmpus e será, com certeza um grande vestibular", disse pró-reitora

Ela afirma que a universidade também tem um montante de vagas superior no ensino à distância (EAD), que virou tendência sobretudo durante a pandemia. "O EAD vem complementar a presencial e se afirma também como uma possibilidade", afirmou.

A novidade desta edição fica por conta do curso de biomedicina, que será implementado no campus da URI de Erechim. As inscrições seguem até o dia 2 de novembro pelo site da universidade. A prova será realizada no dia 7 de novembro, a partir das 13h para vagas em Erechim, Frederico Westphalen, Santo Ângelo, Santiago, São Luiz Gonzaga e Cerro Largo.

Comentários CORRIGIR TEXTO
CONTEÚDO PUBLICITÁRIO

Leia também

Desde 1996 o Jornal Cidades dedica-se exclusivamente a evidenciar os destaques dos municípios gaúchos. A economia de cada região é divulgada no jornal, que serve também de espaço para publicação de editais de licitação. Entre em contato conosco e anuncie nessa mídia adequada e dirigida às Prefeituras de todo o RS.

Informações e anúncios - Fone: (51) 3221.8633
E-mail: [email protected]


www.jornalcidades.com.br