Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

COMENTAR |
CORONAVÍRUS Notícia da edição impressa de 09/09/2021. Alterada em 10/09 às 03h00min

Parobé não tem pacientes na UTI por conta da Covid-19

Pela primeira vez desde junho de 2020, o Hospital São Francisco de Assis de Parobé não possui nenhum paciente internado nos leitos de UTI de covid-19. Conforme a secretaria municipal de Saúde, desde segunda-feira (6) até o fechamento desta edição não havia nenhum paciente nos leitos de UTI covid do hospital, nem da cidade, nem de pacientes provenientes de outros municípios.

Esta é a primeira vez em 2021 que o número de pacientes zera nos leitos de tratamento da doença. Para o prefeito Diego Picucha, essa é uma grande vitória para o município para conter o avanço da doença

"Nossa batalha contra a covid-19 segue mais forte e intensa do que nunca. Podemos celebrar essa vitória da vida, mas sabemos que não podemos esmorecer agora e temos que prosseguir com muita cautela e com todos os cuidados. Juntos, através da imunização, mantendo o uso de máscara e seguindo com as ações de prevenção, conseguiremos vencer essa doença", ressalta Picucha.

Comentários CORRIGIR TEXTO
CONTEÚDO PUBLICITÁRIO
Av. João Pessoa, 1282 - Farroupilha
Porto Alegre - RS - CEP 90040-001
Fone (51) 3213.1300